Digite seu e-mail e cadastre-se:

    Publicado dia: 9 out 2012

    Motorista embriagado atropela jovem em Santo André

    Na tarde dessa segunda-feira (08/10), uma adolescente de 15 anos foi atropelada por um motorista embriagado na avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, Vila Guiomar, em Santo André. O acidente aconteceu quando Léia Lindolfo saía da escola para o curso de Jovem Aprendiz.

    A jovem sofreu trauma de face e crânio encefálico e fratura de fêmur. Devido o grave estado da menina, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer a vítima.

    O motorista (que não teve o nome revelado) dirigia em alta velocidade pela via quando atingiu Léila. Ele não sofreu graves lesões, porém apresentou alto estado de embriaguez.

    Léia foi levada para o Hospital Estadual Mário Covas, enquanto o motorista foi encaminhado para o CHM (Centro Hospitalar Municipal). A moto possui placa de Diadema. O caso foi registrado no 4º DP Santo André.

     

    Comentários

    1. cleo lindolfo disse:

      olha , eu sou tia de leia , nao foi moto quem a atropelou, foi um gol, com um bebado no volante, e ele nao foi ao hospital porqe nao se machucou, foi direto pra cadeia, donde nao devia sair nunca mais , pra nao matar mais ninguem porqe minha subrinha faleceu na madrugada seguinte, e ele onde esta agora nao sei , a imprensa nao divulga ne verdd, nao pega no pe da justiça ne verdd, somos pobres quem liga pra pobre mas ta nas maos de deus esse sim faz justiça , portanto so esperamos nele, a familia esta sofrendo muito, o bebado estava a 100km por hora numa via de 50 km por hora , vc pode imaginar a imagem da leia no caixao, ele subiu na calçada para mata la, de tao bebado k estava, mas amem, como ja disse ta nas maos de deus, amemmmmm

    Deixe seu comentário

    Copyright 2007-2012 - Portal Guia ABC - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Portal Guia ABC - Depto. Web.