Digite seu e-mail e cadastre-se:

    Publicado dia: 27 jul 2011

    Prefeitura de S. André abrirá concurso em breve para contratar mais de mil servidores

    A Prefeitura de Santo André vai abrir até o final deste ano concurso para a contratação de mais de mil servidores. O chamamento deve começar a ocorrer a partir do início do ano que vem.

    O maior concurso do município nos últimos anos foi garantido após aprovação na Câmara, no dia 30 de junho, do projeto de lei voltado à criação de 512 novos cargos/vagas na administração municipal. As mais de mil vagas correspondem à soma dos novos cargos a outras mais de 500 para reposição de aposentadorias e exonerações. Para visualizar os cargos criados CLIQUE AQUI.

    “A criação de novos cargos e a reposição das vagas abertas por aposentadorias ou exonerações responde à necessidade da Administração em dar suporte ao município, em seu papel crescente de provedor de serviços” — destaca o secretário de Gabinete e Saúde, Nilson Bonome.

    Na Educação, área que concentra 329 do total de 512 novos cargos, ou 65% do total, foram criadas 5 mil novas vagas de ensino fundamental e educação infantil desde janeiro de 2009. Na Saúde, com previsão 43 cargos no PL, existem cinco Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em fase de licitação. No Trânsito, o fortalecimento do quadro se faz necessário em razão do crescimento exponencial da frota do município e da região nos últimos anos. São 50 vagas de agente de operação e fiscalização de trânsito, com exigência de ensino médio completo.

    Deixe seu comentário

    Copyright 2007-2012 - Portal Guia ABC - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Portal Guia ABC - Depto. Web.